Emilia Clarke participa de competição de sobrancelhas no The Graham Norton Show

Em 2015, como uma das convidadas do programa The Graham Norton Show, Emilia Clarke contou um pouco mais para o público sobre uma das suas características físicas mais marcantes, suas sobrancelhas.

Perguntada pelo apresentador se sua mãe já havia conversado com ela sobre as sobrancelhas, Emilia responde que sua mãe sempre dizia: “Não toque nelas.”

Outro fato curioso também revelado por ela, é que já chegou a sofrer um pouco de bullying na escola por causa das sobrancelhas, mas que valeu a pena.

Entretanto, o momento mais legal da conversa, que também contava com a presença de Cara Delevingne, Jake Gyllenhaal, e Arnold Schwarzenegger, foi a “competição de sobrancelhas” realizada entre os artistas portadores dessa característica marcante.

Com caretas bem legais de cada ator e atriz participante para fazer as sobrancelhas se mexerem, ficou a cargo de Schwarzenegger ser o juiz e eleger o ganhador dessa competição super informal.

Nesse momento Emilia vira-se e fala para Arnold “Não quero falar nada, mas já fizemos um filme juntos…”, referindo-se a O Exterminador Do Futuro: Gênesis, onde ambos foram colegas de elenco. O resultado não poderia ter sido outro, Emilia Clarke é dada como vencedora da competição.

Emilia Clarke participa de competição de sobrancelhas no The Graham Norton Show
Qualifique este conteúdo!