Emilia Clarke faz fotos para bancos de imagens em ensaio da Vanity Fair

Recentemente Emilia Clarke marcou presença na revista Vanity Fair, ganhando a capa e um artigo na mais nova edição de 2018, onde podemos ler um pouco sobre a vida da atriz, de seus personagens e últimos projetos.

Entretanto, o que chamou mesmo atenção de parte do público foi um vídeo em que a atriz participou, onde Emilia faz um ensaio fotográfico recriando imagens clássicas encontradas em bancos de imagens da internet.

Diferente dos seus tradicionais papéis na TV e cinema, como Daenerys Targaryen e Qi’ra, aqui Emilia Clarke está interpretando a Barbara, uma empresária que passa pelas mais diversas situações, como vemos nas fotos mostradas no vídeo.

A graça aqui é porque essas imagens normalmente são produzidas com situações e emoções exageradas, o que deixa-as com um tom mais engraçado em muitos dos casos.

Acrescentando o fato de que Emilia Clarke normalmente não interpreta e atua para projetos como este, aliado ao grande carisma e humor natural da atriz, é difícil não gostar dessas fotos reproduzidas com ela.

Outro detalhe curioso para muitos, é ver os bastidores do projeto (o making of), principalmente como a atriz e seus colegas se preparam para tornar aquela imagem final do jeito como nós vemos.

Por fim, Clarke também comenta no próprio vídeo que fazer o ensaio foi uma ótima experiência para ela, e que elevou os seus níveis para outro patamar, algo que ela não vai esquecer de ter feito.