Brad Pitt ofereceu $120k por uma noite com Emilia Clarke!

Você não leu errado o título, e também não é clickbait!

O ator mundialmente famoso Brad Pitt, casado até recentemente com a também famosa atriz Angelina Jolie, ofereceu $120.000 por uma noite com a atriz Emilia Clarke.

O montante foi dado durante um leilão no Sean Penn & Friends Haiti Rising Gala 2018, e era para levar o lote que garantia um jantar de luxo + uma sessão especial de Game Of Thrones acompanhado de Emilia Clarke e Kit Harington.

O valor inicial do lote era de $20.000, mas rapidamente subiu para a $80.000 com o lance de Pitt, que aumentou mais ainda até $120.000 após a confirmação de que Kit Harington também participaria.

Infelizmente Brad Pitt perdeu a oportunidade de levar a Mãe Dos Dragões e o Rei Do Norte para uma noite especial, pois um anônimo deu um lance de $160.000 e acabou levando o lote.

Após algum tempo deste evento, Emilia Clarke esteve presente novamente no The Graham Norton Show, onde ela comentou como foi passar a experiência de “tentar ser comprada por Brad Pitt“.

Logo quando o assunto é abordado no programa Clarke já começa brincando dizendo que “Aquela foi a melhor noite da minha vida!”.

A entrevista continua e a atriz segue contando como tudo aconteceu, desde a elaboração do que ela ofereceria no lote até o momento que ela percebeu que Brad Pitt estava levando as plaquinhas para dar lances e começou a cair na risada.

Brad Pitt ofereceu $120k por uma noite com Emilia Clarke!
Qualifique este conteúdo!